25.2.07

musas



Sem sonhos e desprovido de sentimentos e sentidos elementares, marcado pela lembrança, pela saudade da doçura das palavras, pelos afectos transcritos, fico frio e gélido com a certeza de que tenho esta vida para viver, de que me apego com todas as minhas forças, é cedo para partir, até uma próxima vez. Nesta letargia tantas são as musas que me entoam seus cânticos e acariciam, despertando-me para os sentimentos. Por vezes, oiço alguns dos seus tons melódicos que relembram partituras, relembram adjectivos sobrados e conjugados nesse tempo tão agradável em que areia o contava, de estas musas, tenho o lamento, de as não conseguir ouvir, mas acaricio seus gestos, suas partilhas, sua sensibilidade feminina, que tanto entendo, neste meu universo desprovido de cor, motivado pela cegueira, mas agora, começo a ver a cor que inunda o espaço em que vivemos, desperto este sentido para o colorido da vida em que adormecera.

3 comentários:

Azul disse...

Voltaste...mas alguma vez chegaste a partir?

Faz da tua vida uma experiência bonita...Deixa que as estrelas brilhem em ti...que te inundem de cor... a cor que dá sentido à nossa vida...

Beijo Doce

Sha disse...

"Sé que aún me queda una oportunidad,
Sé que aún no es tarde para recapacitar,
Sé que nuestro amor es verdadero,
Con los años que me quedan por vivir
Demostrare cuanto te quiero.

Con los años que me quedan
Yo viviré por darte amor
Borrando cada dolor,
Con besos llenos de pasión,
Como te amé por vez primera

Con los años que me quedan
Te haré olvidar cualquier error
No quise herirte, mi amor
Sabes que eres mi adoración
Y lo serás mi vida entera."


Desejo que estes e outros versos te sejam soprados, em tons melódicos, que te façam esquecer a saudade e te tragam novas lembranças.
E que a cor dessa musa povoe o teu imaginário e invada o teu universo, trazendo-te um novo despertar... 'por los años que te quedan e por toda tu vida entera'!

Bjo fofo.

por uma lágrima disse...

Sem palavras...
Beijinho