28.2.07

teus olhos em mim



Serena, vislumbras-me, olhos de turquesa

Lapidando meu coração de poente
Abres meus sonhos guardados em escrínios
Desejos intocáveis rendem-se aos teus anseios
Preciosidades por tuas mãos mineradas

Dócil, caminhas em meu labirinto
Passos que bebemoram meus mistérios
Em dueto encantado e intimista
Descobres notas dispersas da minha solidão
Melodias que ecoam em minhas ilhas

Os laços de fita que me cobrem da vida
Desatam-se amorosamente com tua chegada
Os nós não resistem à luz da tua entrega
Frouxos, moldam-se ao contorno de tuas mãos,
Exortando pelo toque que desvenda minha alma...

3 comentários:

Sha disse...

Ás vezes um olhar basta... aquele, que diz tudo em silêncio, em gritos mudos que fazem doer a garganta. Esse olhar que nos prende e não nos sai da memória...

Bjo fofo

Azul disse...

É no olhar que se lê, que se sente todas as palavras que se dizem em silêncio. É no olhar que tantas vezes nos perdemos e os encontramos...

Beijo

Lia disse...

Os olhos não enganam, nem mesmo quando pretendem enganar.