20.12.06

porque hoje...



Hoje sinto o ar fresco e frio batendo no rosto, neste promontório ao longe avisto o oceano sem fim, fazem-se balanços e sinto o quanto é positivo, porque hoje é mais uma efeméride, sobre as décadas de existência de meu ser, de minha alma, do que eu sou...



Eu...

Eu sou cheiro de prado primaveril

sou aquele que alimenta
sonho, mentes e coração
mas, também abandono
um corpo cheio de paixão
sou o corpo que acalenta
o olhar da atenção
mas não oiço hipocrisias
e nem palavras ocas
sou a lembrança perdida
nas vontades loucas
sou sabor de um beijo longo
numa noite de estrelas
sou uma doce música
lembrança de quem me ama.

11 comentários:

lo disse...

gosto do que tu és...




beijo te

lena disse...

és tu...

isso chega!

o sonho desperta
a meio da noite
um olhar distante
vazio de sabor
acompanha a noite
...

beijinhos

lena

lo disse...

Tambem te desejo um Santo e Feliz Natal.
Na companhia de todos teus .





beijo te

Goticula disse...

Querido amigo és um encanto que passou e passa no meu canto.
Palavras bonitas acompanhadas com boa música. Alma grande tens que engrandece a minha.
Boas festas e um beijinho grande.

Goticula disse...

Querido amigo, fiz um comentário e desapareceu!!!
Tuas palavras um encanto que passou e passa no meu canto.
Lindo poema acompanhado de boa música, transportando-me para outra dimensão.
Desejo-te umas boas festas.

beijinho doce e grande

Lara disse...

vim parar aqui nem sei bem como... e confesso que não resisti a deixar-te uma palavra. Tenho a nitida sensação que conheço a tua escrita... de outro blog talvez.

este texto é algo de muito intenso e cheio de paixão... tal como gosto.

voltarei um dia

beijo

Sha disse...

Não conhecia este teu canto... queme encantou!

Parabéns e um ano novo com tudo de bom!!

Voltarei...

Goticula disse...

Passei para deixar-te um beijinho

por uma lágrima disse...

Tu és a gota que no oceano se transforma em cristal.
Parabéns pela beleza das palavras

Carla disse...

Um espaço repleto de palavras mágicas que fazem calar as minhas...
gostei.
beijos

Amélia disse...

è bom ler o que te vai na alma...
beijos

Mélie