3.4.07

...(re)encontro.





Soprava uma brisa fresca, enfunando velas erguidas, vislumbradas pelo olhar perdido na esperança, na troca de sentidos, na partilha de que nos faz viver. De rostos banhados pelo sol, que lhes aquecia os corações fazendo-os entoar as palavras sentidas, as palavras que abriam o reencontro com o passado. O mar acompanhava uma sereia, na mesma melodia, que o sol escrevera eternamente e de que fora progenitor, ela voltara, com uma indumentária mais pura, de cabelos ondulados, moldados pelas mãos da Lua, a mesma que lhe tornara um sopro de vida, a mesma que dera um novo trilho nesta direcção. Agora sente-se um novo perfume envolvido por um véu de mistério, sente-se a sedução madura com laivos de tom purpura, onde se escreve o meu destino, onde reina a alegria dos meus sentidos, onde ficou gravado, este (re)encontro.

14 comentários:

Lia disse...

Há encontros e reencontros escritos nas estrelas, e muitas vezes à espera de uma próxima vez...

Beijinhos

Sha disse...

Sentidos ao rubro quando duas almas se tocam...

Como eu te entendo! Tão desejados e esperados esses momentos!

Às vezes é só que precisamos: encontros onde nos reencontramos, reencontros que nos fazem encontrar.

Bjo fofo

Azul disse...

Re(encontros) onde tantas vezes nos perdemos para nos encontramos... onde vivemos e sonhamos...

Que vivas sempre esses
re(encontros) com magia...

Meu beijo
Azul

Goticula disse...

Lindo as tuas palavras...fazem-me falta...
Espero sinceramente que a cândura das tuas palavras sejam proferidas do fundo da tua alma, que parece ser linda...sempre honestidade e verdade...sempre...

bjs

Azul disse...

De passagem para te desejar uma óptima Páscoa com tudo de bom.

Meu beijo
Azul

Sha disse...

Que o Coelhinho da Páscoa te traga a doçura do amor, com brilhos de alegria, enfeites de paz e doses de saúde!

Bjo fofo

cm disse...

O re(encontro) de nós próprios...

Encantado texto
BJ

Carla disse...

Passei por aki e deixo votos de uma boa semana.
Beijos

Anónimo disse...

As tuas palavras surgem-me como uma brisa fresca e pura, um (re)encontro suspirado e sussurrado.

Um beijo doce.

Carla disse...

um encontro esperado... lindo em história contado...
Beijokas........

      ¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*´
      ¨`*• .`•.¸(¨`•.•´¨) ♡ .•*´
      ¨`*• ♡ × `•.¸.•´  

sonhadora disse...

Sonha muito. A vida sem sonho não tem cor.
Beijinhos embrulhados em abraços.

Poeta ou Poetisa disse...

Venho deixar-te Sonhos Lindos para Sonhares....

por uma lágrima disse...

Embebida nessa melodia, qual sereia em mar alto!... vim embalar-me nos reflexos da lua, para sentir o sopro da vida e o perfume do mistério...

Carla disse...

Passei para ver as novidades... Desculpa-me o facto de não te comentar como devia. Abate-se sobre o corpo e a alma o cansaço esta semana .A falta de tempo também nao ajuda, no entanto tento sempre visitar os amigos da blogosfera que me acarinham e visitam. Beijinhos